FAQ E-commerce

FAQ E-COMMERCE

1. Onde posso utilizar meu Cartão Presente para adquirir produtos?

A utilização do Cartão Presente pode ser realizada somente no e-commerce da marca: www.anacapri.com.br.

2. Qual a diferença entre o Cartão Presente físico e o Cartão Presente virtual?

O Cartão Presente Virtual será enviado por e-mail, em até 96 (noventa e seis) horas após confirmação de pagamento, para o endereço eletrônico informado no momento da compra. Nesse e-mail constará todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do Cartão Presente.

Por ora, a marca não disponibiliza versão física do Cartão Presente, mediante o envio e a entrega do cartão físico, sendo que o cartão presente somente poderá ser utilizado para compras online no e-commerce da marca.

3. Somente eu posso usar o Cartão Presente?

O Cartão Presente não é nominal. Ou seja, você pode presentear uma pessoa com um Cartão Presente.

Em todo caso, alertamos para o cuidado e para a atenção com os dados e informações do Cartão Presente, notadamente com o seu compartilhamento, uma vez que as compras realizadas mediante o fornecimento desses dados serão reconhecidas como válidas.

4. Posso comprar meu Cartão Presente nas lojas físicas Anacapri?

Não, por ora, a compra pode ser feita no site anacapri.todocartoes.com.br e, no caso de compras de grandes quantidades do Cartão Presente ou compras para empresas, acima de dez Cartões Presentes, devem ser feitas através da solicitação para o e-mail corporativo@todocartoes.com.br.

5. Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item da loja?

O Cartão Presente é utilizado no momento do pagamento e, respeitada a disponibilidade dos produtos no e-commerce, independente dos itens que constam na conta.

6. Como posso consultar meus pedidos?

Para consultar o seu pedido é preciso:

  1. Acessar o site anacapri.todocartoes.com.br
  2. Clicar em "Já comprou neste site? "
  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".

7. Onde posso consultar meu saldo e a validade do meu Cartão Presente?

Para efetuar a consulta do saldo e da validade do Cartão Presente, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

  1. Acessar o site: anacapri.todocartoes.com.br
  2. Inserir o número e a senha do Cartão Presente

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Por que o prazo máximo de envio do Cartão Presente virtual é em até 96 (noventa e seis) horas?

O prazo máximo de aprovação de pagamentos, por questões financeiras, é de 96 (noventa e seis) horas e somente depois dessa aprovação o Cartão Presente será enviado para o e-mail do destinatário.

9. Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma oportunidade?

O Cartão Presente pode ser utilizado enquanto durar o seu saldo, quantas vezes forem desejadas e necessárias.

10. Qual a validade de meu Cartão Presente?

A validade do Cartão Presente é de 6 (seis) meses após a sua compra.