Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

DÚVIDAS CARTÃO PRESENTE


1. Onde posso utilizar meu Cartão Presente para adquirir produtos?

A utilização do Cartão Presente pode ser realizada somente no e-commerce da marca: www.anacapri.com.br.


2. Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item da loja?

O Cartão Presente é utilizado no momento do pagamento e, respeitada a disponibilidade dos produtos no e-commerce, independente dos itens que constam na conta. Ele só é válido para compras entregues no endereço que você escolher, não para retirada ou entrega em loja.


3. Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma oportunidade?

O Cartão Presente pode ser utilizado enquanto durar o seu saldo, quantas vezes forem desejadas e necessárias, desde que esteja dentro do período de validade.


4. Somente eu posso usar o Cartão Presente?

O Cartão Presente não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um Cartão Presente.

Em todo caso, alertamos para o cuidado e para a atenção com os dados e informações do Cartão Presente, notadamente com o seu compartilhamento, uma vez que as compras realizadas mediante o fornecimento desses dados serão reconhecidas como válidas.


5. Posso comprar meu Cartão Presente nas lojas físicas Anacapri?

Não, por ora, a compra pode ser feita no site anacapri.todocartoes.com.br e, no caso de compras de grandes quantidades do Cartão Presente ou compras para empresas, acima de dez Cartões Presentes, devem ser feitas por meio do formulário disponível através do botão Comprar para empresas no topo da página.


6. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?

A Anacapri utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes.

Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


7. Como posso consultar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, acesse o site anacapri.todocartoes.com.br.

Se você não estiver logado na página, clique em Acessar conta.

Assim que você fizer o login, clique no menu de perfil no botão redondo no canto direito superior da tela.

Em seguida, basta clicar em Minhas compras.


8. Por que o prazo máximo de envio do Cartão Presente virtual é de até 96 horas?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 96 horas após a compra.


Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.


Ao optar pelo pagamento via PIX, a aprovação é instantânea! .


Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o Cartão Presente com o presenteado na área Minhas compras.


9. A compra já consta no meu cartão de crédito, mas não recebi o Cartão Presente. E agora?

O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.

O valor cobrado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário em seu cartão, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o Cartão Presente com o presenteado na área Minhas compras.


10. Quando o presenteado receberá o Cartão Presente virtual?

Assim que você receber o e-mail informando que o pedido foi aprovado, você mesmo poderá compartilhar o Cartão Presente com o presenteado da forma que desejar. Basta acessar a área Minhas compras.


11. Como posso compartilhar o Cartão Presente?

Para compartilhar seu Cartão Presente, clique em Acessar conta e faça login.

Assim que você fizer o login, clique no menu de perfil no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.

Pronto! Você acabou de entregar seu presente.


12. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu Cartão Presente?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu Cartão Presente através do botão MEU CARTÃO.

Basta você preencher os campos da seguinte forma:

  • Número do cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (cartão virtual).
  • Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (cartão virtual).
  • Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.

Obs.: lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


13. Qual a validade de meu Cartão Presente?

A validade do Cartão Presente é de 6 (seis) meses após a sua compra. Passando o vencimento, você tem até 3 (três) meses de flexibilidade para revalidar o seu cartão presente. O processo é feito dentro da sessão “Meu Cartão” e, ao realizar a revalidação, o mesmo passa a ser válido novamente por 30 dias. Essa revalidação só pode ser feita uma vez. Passados 30 dias, não será possível utilizar o saldo do cartão presente, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.


14. Perdi meu Cartão Presente. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de Cartões Presente.